quarta-feira, 11 de abril de 2012

De volta...

Ola meninas! Espero que alguem ainda esteja por aqui... nao vinha ja ha muito tempo, mas sempre estive na luta com o peso. Felizmente ja nao peso 70 kg como no inicio! Este tempo todo andei a engordar e a emagrecer. Cheguei a pesar 57 kg, mas depois engordei outra vez... 'e triste, eu sei... Hoje de manha pesava 61.9, ja 'e melhor do que era. Agora j'a tenho uma balan;a electronica, que sempre quiz) Bem.... a minha vida mudou muito, tudo mudou... (continuo a ser gorda)... O blogue da me for;as, por isso 'e que voltei... se calhar ninguem vai ler isto...mas preciso de falar com alguem e nao ha ninguem com quem possa falar disso. Bem...agora nao estou sozinha por isso nao posso dizer muita coisa, mas amanha vou ter tempo para contar tudo. Estou na luta para chegar aos tao sonhados 50 kg! Boa sorte a todas! Bjs light*

8 comentários:

Pucca disse...

Eu estou aqui :D Força e coragem!!
Pode contar comigo. Beijinhos.

♥Em♥Busca♥Da♥ Perfeição♥ disse...

Oi Linda!Conte comigo *-* fé e forca anjinho!
Beijoos

(●•Lia•●) disse...

Estou aquii!
A espera de mais notícias!
Pq sumiu novamente?!

Então se o blogue faz-te bem... venha sempre!

Beijos
DDD*

Anónimo disse...

força, vc conseguirá sim!!!

CaCau.. disse...

Força anjo vc conseguira realizar os seus sonhos sim...

Anónimo disse...

... hmmm... a passear pela net deparei-me com este blog.
Pois bem... eu tenho 1.66cm e peso 51kg e sinceramente, acho que estou magra de mais.
Ando a tentar engordar de forma saudável, para ver se consigo alcançar os 55kg que é como me sinto bem.
Estamos a andar por caminhos inversos portanto.

De qualquer forma, eu acho que querendo engordar ou emagrecer, o importante é comer bem.
Fazer uma alimentação saudável.
Não me leves a mal mas acho que o motivo pelo qual não consegues emagrecer, é porque comes terrivelmente mal e muito pouco e depois quando te vem a fome... comes o que devias e o que não devias.
Um bom nutricionista ou mesmo algumas pesquisas inteligentes pela net, poderiam ajudar-te.

De nada te serve emagrecer se depois daqui a um mês engordas o dobro novamente. E é impossível manteres-te magra com aspecto saudável a beber 2 cafés por dia e uma maçã... desculpa lá mas isso parece-me deveras doentio.

(●•Lia•●) disse...

Ainda aguardo notícias!
Nunca mais voltou!?

Abraços!

Thanatron disse...

de boa, acorda, mulher muito magra é uma coisa ridicula, vc parece ser linda, basta se manter no peso ideal, homem que gosta de palito é viado. Acorda antes que seja tarde.