terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novamente de volta!


Ola meninas voltei, sim para ficar. Passou muito tempo desde a ultima vez que vim aqui, mas não me esquece de ninguem! Como estão? Percebi que não posso mesmo sem o blog, só aqui posso dizer tudo o que sinto...posso contar tudo. Como ja tinha dito no ultimo post, a minha vida mudou bastante. Terminei a escola e entrei em medicina, tal com0 queria. Não tinha noção de que era tão complicado. Finalmete ja tenho net em casa, por isso posso aparecer mais vezes. Tenho tantas saudades de voces todas! Já ha 2 dias que estou de LF e esta a correr bem. Finalmente voltei a sentir fome e isso agrada-me. Sinto me bem assim... Também ha más noticias, desde a ultima vez que estive aqui engordei. Voltei ao peso de inicio, mas vou emagrecer, prometo! Lindas tenho tantas saudades... Contem me como voces estão? Estou a fazer a D da sopa e bebo café, mais nada. Beijinhos**** gosto muito de voces.

5 comentários:

Pucca disse...

Seja Bem Vinda mais uma vez *--*
Que saudade!
Que legal: medicina \o/
Se cuida.
Beijos

Cris disse...

Amiga,
Parabénsss! Medicina nao é nada facil, tem que se deidicar de verdade né?
Bom te ver de volta!
Bjs CRis.

/anna disse...

parabéns por conseguir medicina!
que bom que você voltou.

Cinderela disse...

Seja bem vinda de volta e parabens pela medicina ;)

Cristal* disse...

Oi, ja somos duas a voltar para ficar. Espero que estejas com vontade e garra para 2011 com muita determinação ;)
Bjinho