terça-feira, 22 de junho de 2010

De volta...

Bem... muita coisa aconteceu... passou 1 ano... nao vinha ao blog pk nao tinha acesso a internet. Estou a estudar fora de Portugal. Terminei o 11 e este ano se correr tudo bem entro em medicina... Ja fiz os exames e estou de ferias... o meu peso esta...como sempre... sou obesa. Mas nunca vou desistir dos meus sonhos...e 'e para isso mesmo que voltei! Para lutar por aquilo que quero. Estou de ferias, nao tenho que estudar nem fazer grandes coisas por isso posso fazer as dietas que quizer. Actualmente nao estou a fazer nenhuma dieta em especial. Mas o dia de hoje correu bastante bem, nao comi nadinha =D Bebi 2 ou 3 cafes e mais nada. Estou contente! Pode ser que tudo corra bem...ou como sempre mal... Vamos ter esperan;as no melhor. Tenho tantas saudades de todas voces... sentia tanta falta de vir ao blog...infelizmente nao podia... Em breve vou mudar de casa e vou ter net =DDD
Meninas contem como estao... Beijinhos*** gst mt d vces

10 comentários:

Cristal* disse...

Linda, que saudades que eu senti ;)
Ainda bem que esta a correr tudo bem ;)
Com um pouco de esforço atingimos o que mais queremos.
Espero que ainda te lembres de mim.
Baci*

Liah S2 disse...

Oi linda seja bem vinda de volta...que bom que esta td correndo bem pra vc...parece que todas nós estavamos distante e resolvemos voltar ao respectivos blogs neste tempo^^...pode contar comigo...bjo bjo

Pucca disse...

Que saudade minha florzinha!
Fico feliz que volto.
Se cuida, beijocas

pucca_vouconsegui@hotmail.com

sara disse...

Olá sou nova aqui se alguém quiser dar dicas rocker@live.com.pt beijo

(●• LIA •●) disse...

Oiee Linda!!

Que chato ficar sem net! Eu senti suadades suas! Mas era por um bom motivo que ficou afastada!

Desejo sucesso na sua nova caminhada.
E nunca desistir!! Vamos dar continuidade!!

Vamos persistir... e consiguiremos!
Espero que retorne logo!! Para ficar consoco!

Beijos!

anna4ever disse...

tb, estou de volta amiga, estava sem tempo de postar, mas nós vamos ser fortes,,, amo vc

Paula, Ana e Mia. disse...

olá.
Estava pesquisando em algum site sobre a dieta da Beyonce e achei seu blog. Muito legal. Estou te seguindo. bjs

Mary Kate disse...

Oi!
Eu também deixei o blog por quase um ano... Estava praticamente a desistir de tudo. Mas pensei bem, e vi que so realisando os meus sonhos é que me irei sentir bem comigo mesma.
Estou de volta também.
Força!

Beijinhos da Ana/Mia disse...

visitem o novo blog sobre Ana/Mia princesas *-*

Isa* disse...

Percebi q muitas pessoas estao passando pela mesma dificuldade q a nossa, por isso criei um blog para ajudar e dar dicas, para conseguirmos vencer! da uma olhadinha la http://onerealife.blogspot.com/
se puder porfavor me ajude a divulgar Bjos
FORÇAS!!!!!