quarta-feira, 17 de junho de 2009

Gorda!


Enfim...só agora me percebi qe tenho mesmo muito pouco tempo...
11 dias...e 7 kg para perder... Impossivel, ne? Mas vamos ver como isto corre... Aqui a obesa recuperou tdo o qe tinha perdido... ~~ Estou com 65, sim, pesei me...para saber cm quanto estou, isso deve me ajudar a não ter deslizes...
Amanha começo mesmo a serio! Hj foram calorias a mais... 300, por ai... amanha só chá! E vou tentar ficar assim até conseguir o peso qe quero por enquanto... Até dia 28 pretendo chegar aos 58, ou pelo menos sair da casa dos 60. Nao posso continuar assim... Dia 28 de manha vou me pesar... até la vou postanto fotos, como disse no post anterior...
Ainda não tenho resultados por isso nao há o qe postar.
Hj estou mais forte do que nunca...estive a ver umas fotos da minha prima, e eu ao lado dela sou uma baleia, não posso chegar assim ao pé dela... Vou por uma foto dela, aqui...
Hj é a minha inspiração...

Enfim, quase 4 da manha e eu aqui sem conseguir dormir :S amanha vai ser um dia importante para mim, vou estar cm uma pessoa especial. Mas como certas pessoas têm acesso ao site, nao vou poder contar :S
Beijinho amores, e até amanha


ps:é a mais alta... (alta e comparando cmg, magra ~~) só me apetece chorar..

9 comentários:

Demelza Fat Bully disse...

Tua prima não é magra. Me desculpe, mas ela é no mínimo: ''normal'' ou meio cheinha. Tu tens que achar uma mulher realmente magra para te inspirar.

Anónimo disse...

Oi! Sou nova por aqui, mas não o sou nesta luta por um corpo perfeito. Realmente sei como é. Imagina que eu sempre fui magra e a minha prima gorda. Depois isso reverteu de forma vergonhosa. Eu evito visita-la por isso. É constrangedor mesmo. Mas desejo-te força, que, assim como eu, serás magrinha e sentir-te-ás bem no teu corpo thin! Beijo e não desistas ;-) assinado: andreia-perfectbody.blogspot.com

Andreia disse...

Oi linda, obrigada por comentares lá no meu. Não esperava tão cedo! Decerto nem conseguiste dormir...E vamos mesmo emagrecer, que apesar de gostar muito da minha prima, não suporto quando ela diz à minha mãe que está gorda e precisa emagrecer (acho até que faz isso para me fazer atacar). Brevemente, seremos nós magras! Dadai, é nossa obrigação! Beijo e fica bem. ;)

gorda_mariana disse...

Oi, fiquei pasma qqundo descobri o seu blog, é que eu sou exactamente da sua altura e do seu peso e também sofro pra burro... não sou ana nem mia mas tenho dificuldade em emagrecer e então tento viver num LF permanente o q só resulta em compulsão atrás de compulsão....
Não desista nunca, não tenho blog mas vou criar nova conta de email e depois te passo, obrigada por existir!!!!
Beijo

Vida disse...

Oi linda, é os dias estão terminando né, estou como vc.
Hoje é meu aniversário e como eu disse queria chegar com 40kg e o mínimo q conseguir foi 45 kg, pelo menos sai dos 48 rsrsr.
VC vai conseguir logo em breve tá, tenhas certeza disso.
Beijos.

Bubbles disse...

Não desanimes com essas fotografias. Ganha força com elas. Eu tenho fotos minhas quando era mesmo gorda. Agora tou muito mais magra do que era e é uma diferença grande.

Isso dá-me força para continuar. :)

*

Anónimo disse...

Oi :( não consigo aceder ao meu painel de controlo! É como se o blog não fosse meu! Por favor se souberem de alguma solução me ajudem! URGENTE (eu fiz e actualizava o meu blog pelo telemóvel pois não tenho computador) TEMO QUE NÂO POSSA MAIS USÁ-LO!(andreia-perfectbody.blogspot)

Victória Ferrero disse...

Oi, sou nova nessa vida Annamia, e estou adorando passar fome por elas, preciso de umas dics suas.
se poder me add: victoriaferrero@hotmail.com
Bjoks

Anónimo disse...

Menina, não tem nada na cabeça?
Quer ser puro osso p'ra que?
Preocupe mais em ler em ter algum diferencial por dentro além dessa casquinha anorexica...
No final vamos todos morrer, e você vai morrer sem aproveitar nada e sem ser feliz desse jeito!
Se ame e fodas se a midia prega um padrão de beleza mentiroso, mostre que é maior que uma imposição machista dominadora que faz as mulheres se preocuparem tanto com beleza (enquanto os homens dominam!!!) ...
Leia. Questione. Você é mais que uma coisa bonita de se ver.
Entenda que você só precisa se alimentar direito! Vai num nutricionista que vai te fazer bem.