sábado, 20 de junho de 2009

Dieta da Beyonce!


Começo amanha meninas! Tenho só 7 dias e estou pesando 65 kg! Horrivel, eu sei. Portanto nesses 7 dias, se fizer a dieta da Beyonce consigo perder aquilo que quero, 7 kg. Vai custar muito, mas tenho que dar o meu melhor. Não tenho pimenta caiana, por isso bebo água com sal, e agua com limão, mas agora nao tenho limao, por isso só agua. E chá de sene.
Hoje vou só beber chá de sene, porque já fiz muita porcaria, comi demais, mesmo... Amanha tenho que estar limpinha para começar a minha dieta. Vai ser muito complicado amanha, porque meu pai faz anos e vamos a uma barragem, fazer um churrasqueiro. Mas tenho que conseguir! Perder 7 kg, era magnifico e as roupas que tenho ficariam me na perfeição. Enfim flores, torxam por mim, pk vou precisar de muita força, e determinação. Hoje vem uma fotinha da beyonce, para condizer com o Post.
Beijinho e força! Se conseguir seguir a dieta, nem que seja por 2 dias, passado esses 2 dias venho postar para dizer quanto é que emagreci.

Bjinho*** FORÇA

49 comentários:

Nine ♥ disse...

eu nunca consgio levar dietas até o fim e nunca me fazem efeito. o/
boa sorte, ja vi muitas annas q fizeram essa dieta. ;)

bejnhus

Bubbles disse...

Força na dieta e depois diz como essa dieta é. :)

*

http://oladoadacoisa.blogspot.com disse...

força na dieta, vais conseguir vais ver ;)
bjoka

Ana disse...

nossa pouco tempo e uma super tarefa!
espero q consiga!
muitos beijooos e forla sempre

Anónimo disse...

Oi Dadai! Espero que consigas! Eu tentei fazer também dessas dietas (experimentei a da sopa) mas não consegui, só me levou a compulsões. Tens que ter muita força mesmo e torço para que consigas. No entanto acho mais fácil, ou melhor, menos difícil, elaborares uma dieta com os alimentos que já tens em casa. Beijo flor, muita força! Andreia (www.andreia-perfectbody.blogspot.com)

Ariela disse...

Boa sorte e muita força, essa dieta não deixa de ser um NF! Muita força!

Jennifer disse...

força krida =)

vais conseguir! e senao conseguires voltas a karga logo a seguir.

o importante e nao desistir

beijoo

Ritinha disse...

Força***
Beijos

Anónimo disse...

Oi! Vim cá apenas dizer que perdi o acesso ao painel de controlo do meu blog e não mais conseguirei postar nele. Criei outro. O endereço é [www.andreiaperfectbody.blogspot.com] beijo e espero que a dieta esteja a correr bem. :-)

Depressive Girl disse...

Dê o teu melhor ok?Pensa que esse seu peso pode virar o peso que você quer!!
Beijos linda

Lil@ disse...

Oi linda pois eh eu sei q sou alta, mas 55 eh um sonho, o q eu posso fazer.. rs
Nossa to mtu contente q vc teja animada nesses 7 dias pra chegar lá, seja forteee, vao ser poucs dias perto do tempo q vc luta pra isso...
torço por tii..
bjoss XD

Andreia disse...

Oi linda! Andei a ver os teus posts anteriores e queria saber qual o peso que tinhas na primeira e na segunda foto do post de 30 de Maio. Mudança enorme! Beijo

Pucca disse...

Boa sorte minha amiga,
vc vai conseguir ^^

=**

Love disse...

Oi Amore,

Ja fiz essa dieta e ela funciona sim!!! ë otima mas é muito dificil seguir!!! Por isso vim te desejar muita força!!!

Bjos

"ANA/MIA" disse...

oie migah q dieta é essa?
nuss me fala em...hum boa sorte na tua dieta e q vc consiga emagrecer e consigaras concerteza

Solidão disse...

Ola amore...mega saudade....estou torcendo por vc...mande noticias...sucesso e super beijoo

lovely disse...

Boa sorte na dieta! Espero que tenha dado tudo certo!

Aii, nem me fale em chá de sene.
Nessa semana tomei meio litro de chá de sene super concentrado e...
deixa pra lá .
kkkkkkkkkkkk
Foi horrível!

Beijinhoos!! Nos conta se resultou ;)

Anne Darkness disse...

Depois quero saber se a dieta resulta!
E tenho receio dessa agua com sal...
Isso não retém liquidos, não? :S

:*

Solidão disse...

Ola amore tem selinho pra vc no meu blog...parte I e III...super bijo e um otimooo final de semana...

Solidão disse...

Ola...passei mesmo pra deixar um beijinho...desejar a vc um otimo final de semana e muito sucesso...
Mande noticias...saudades...

barbara disse...

Oi

vou privar

por favor passa.me o teu e.mail vou privar e quero o teu e.mail p.f ;)

QUE SE PASSA CONTIGO? EStA TUDO BEM? DÀ NOTICIAS PRINCESA. MTS SAUDADES

Solidão disse...

Ola passei correndo só pra desejar um feliz dia do amigo...
E pra dizer que tem um presente pra vc lá no meu blog...
Prometo que volto com mais tempo pra postar super beijooo sucesso....

Love disse...

Oi amore,

Desculpe a pressa.

Estou passando em todos os blogs da minha lista para dizer que tive urgencia em bloquear o metamorfose ambulante. Se voce se interessar em continuar a me acompanhar por favor envie seu e-mail para love_anamia@yahoo.com.br

Desculpe a correria, passo depois para ler seu post.

bjos Love

Drª. Ana disse...

Boa sorte na dieta, espero de coração que perca muitos kg.
Ah e tem brincadeira no meu blog pra vc!
Bjss

Anónimo disse...

É uma pena que não conseigas perceber que estás doente.
Ãnorexia e bulímia são doenças.
Vais acabar como tantas outras, pele macilenta e ferida, cabelo horrível e quebradiço, unhas quebradas, sem menstruação, estéril, com problemas de ossos, falência nos orgãos vitais e no fim: MORTE.

E o pior é que andam por aí na blogosfera a alimentar esta doença e a influenciar miudas inseguras e que querem a todo o custo ser mais magras.

Bonito é ser equilibrada e saudável.

Tem juízo.

Cristina

Andy disse...

VOLTA!




andreia

Laura disse...

tem selinho pra vc no meui blog.
bj

Cristal* disse...

Oi linda, estou a passar por todos os blogs que sigo para dizer que vou privatizar "O Lado A da Coisa" e se me quiseres seguir manda o teu mail para:
cristalsnowflake@hotmail.com
bjoka

dclpa a pressa

(●• LIA •●) disse...

OI FLOR!

VOU PRIVATIZAR MEU BLOG!

ENVIAR UM E-MAIL PARA MIM!

bipolar49kg@hotmail.com

beijos!

Angel disse...

oie... to tentando voltar as dietas, me afastei por um bom tempo, tah tudo tao diferente, alguns blogs foram excluidos, outros privados, e eu to a msm... enfim espero continuar nossa amizade e te desejo mtos kg a menos, boa sorte com sua dieta.

.Kel. disse...

Já pensou em procurar um nutricioista que te passe uma dieta decente?

Essa loucuras que fazer vão sempre se tornar me efeito sanfona.. menina não vale a pena... Daqui há 2 meses engordas 10 a mais do que tinhas...

Procura um nutricionista e segue a risca a dieta que ele te passar, faz exercícios e com toda certeza terás resultado, mesmo que seja a demorado será a longo prazo...

Boa sorte...

Vanelkian disse...

É certo que comer demasiado faz mal,mas ...comer pouco tb...
e não esquecer que os gordinhos...magros...normais..são todos pessoas...e o que "impõe" modelos é a sociedade,sociedade essa que não é "modelo" em muitos aspectos....

Sorriso para ti*

Yui disse...

Saudações.
Antes demais gostaria de pedir desculpa pela minha ausencia todo este tempo e obrigado pela força que me tem dado. O meu blog está de novo a funcionar. Vou linkar apenas quem quiser, por isso, vou ficar à espera de um comentário.

Força nessa dieta querida!

Beijos

Mahakali disse...

Sinceramente eu não acredito que dieta funcione sem suplementos alimentares. Eu sou naturalmente gulosa e sou oriunda de um país onde comer o prato todo era obrigatório, ou seja comia bastante, várias vezes ao dia e em grandes quantias. Mas mesmo assim nunca ultrapassei os 69kg. Sou muito sedentária pq th problema no joelho esquerdo.

Estou a tomar BioActivo Elegante Plus e BioActivo CLA Triplo. Já estou MUITO menos gulosa e com muito mais energia. Sempre fui ligada ao desporto até o meu joelho ceder, mas agora pratico no conforto da minha casa programas Winsor Pilates, que têm resultados maravilhosos. Hás de experimentar, há video no youtube mas podes sacar em torrents também. Há uns anos atrás perdi 3 kilos num mês, comendo porcaria à mesma!

Mas uma coisa não te esqueças, não interessa a balança, o que interessa é quando te olhas no espelho e gostes do que vês.

Pelo menos é assim que eu penso. Eu prefiro continuar a pesar 69 kg, mas estar tonificada e com curvas sem gordurinhas e sem celulite!

Força aí!

Princess Anna disse...

Eiii!!!Eu já fiz essa dieta!!!E funcionou!Vc sumiu daqui,pelo visto...+ mesmo assim vim fazer uma visita...Bjinhux (espero q esteja td bem)

valentina disse...

oooi!
me conte como é essa dieta da beyyyonce! preciso saber hahaa.
beiiijocas e seja forte, hein? :)

Princess Anna disse...

Eiii!!!Acho q acabei encontrar aki a dieta q eu precisava...sorte p nos entao...a...to t seguindo ok?Bjinhux

Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
valentina disse...

fique forte na diiieta linda!
beiijocas

Cristal* disse...

Feliz natal!
baci*

Anónimo disse...

Comecei a fazer a dieta hj, e ate agoranao senti mau-estar. Espero que essa dê certo. =*

Anónimo disse...

gente preciso ter força p fazer essa dieta. preciso emagreceeeeerrr.

Anónimo disse...

ooi Lindas ..Vou começar amanha esta dieta ... era tudo o que eu precisava mesmo .. Estou super gorda Muito mesmoo Chega desanima so de pensa Mais vou fazer a dieta ..Sorte Pra mim !! e boa sorte pra quem ta fazendo ou vai fazer !! BJo amores ..

Anónimo disse...

Começarei amanhã, Pois eutou pesando 57 ou 56 kilos, horível, eu sei!
tenho certeza consiguirei chegar aos 45 kilos!!

BOOOA SOOOOORTE, AMANHÃ EU ESCREVO MAIS!

Fimo Fiore disse...

Olá
Podes dizer-me como se faz essa dieta por favor?
Mas não envies o comentario para o meu blog porque ele foi concebido para termos "comerciais" XD
Já agora podes dar uma espreitadela...
Sempre conseguis-te perder os tais kilos?
Beijos, diz algo

Anónimo disse...

eu acho muito feio fazerem isso,promovendo a bulomia e aneroxia .quantas familias choram por suas filhas no caixao. me desculpem mas nao da ne.

Anónimo disse...

meu deus começo amanha to com medo mas quem disse que mulher nao sofre ne.

Anónimo disse...

meninas começo amanha mas to com medo sabe mas seja que deus quiser meninas me adiciona ai no msn msn thamires_music@hotmail.com valeu bjuuuu

Anónimo disse...

Very interesting subject , appreciate it for putting up.
Also visit my weblog ... akcesoria kominkowe