quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dia de merda!


Esta noite foi mesmo f*... Não consegui adoremecer, nem desfiz a cama, passei a noite aqui a ver os blog, e a ouvir musica. ~~ Triste, ne?
Pesei me agora qe cheguei da escola, o dia esta sendo uma merda autentica! Sai de casa toda electrica, fumei o meu cigarrinho... As 8 e tal fui falar cm a minha D.T, ela falou cm a minha mae na segunda, e agora queria falar cmg... ~~
Devem me achar todos uma psicopata... ela disse a minha mae que eu to sempre mal, q ando sempre triste, e que nao sou feliz... ~~', Enfim, nem vale a pena dizer nda, ne?
Depois estivemos a falar sobre a area em que estou...e todos os profs acham que eu estou na area errada, qe nao gosto de nda disto....ya, e têm razao... Nao gramo isso nem a pedrada! Ainda nao decidi o qe vou fazer a minha vida... Vou de ferias, vou tentar entrar la em enfermagem...se conseguir, fico la a morar por 3 anos, depois saio de la cm curso e cm o diploma do 12º. Volto pa portugal e faço equivalencia do curso... Ja poderei trabalhar.
Mas se nao conseguir, terei que voltar...nao sei se fico em C.T ou mudo para Humanidades, visto qe aquilo não tem grandes saidas.

Eu e o meu namorado mal falamos...as coisas estão bem mal, e parece qe é tdo da minha parte. Acho qe já nao sinto por ele o qe sentia...mas tenho medo de perde-lo... N sei como viverei sem ele, era mesmo bom entarar em enfermagem, assim isso resolvia se sozinho... Ha uma outra pessoa, mas n sei o qe sinto por ele...achava qe sentia algo mais qe amizde, mas ja n sei...ele mtas vezes tira me do serio! Mas é muito atencioso, compreensivo, uma pessoa 5*. E é um ex-bulimico...por isso sabe como me sinto... Mas la nu fundo nada disso intresa... Nada faz sentido... Nao preciso de homem nenhum... Quero me dedidas completamente aos estudos e ao meu emagrecimento...

Uma boa novidade, já so me faltam 6 kg, para a meta até 28 de junho. 11 dias contando com o dia de hoje... Comlicado, mas nao vou desistir...
A seguir vou beber chá de sene, qe ja fiz merda! Bebi café lgo de manha e agora comi ananas...tem pouca kcal e ajuda a emagrecer...mas era suposto ficar só a base de chá.

Mariana, deixa me o teu mail ta? ^^) gostava mesmo de falar cntg, é sempre bom encontrar alguem parecido a nós, ainda por cima com tantas semelhanças.

Beijinho amores e desculpem peso post tao comprido e deprimente... =S
Força* «SÓ CONSEGUE QUEM NÃO DESISTE!»

15 comentários:

*Nii* disse...

Oii Amiga..

Gostei muito do teu blog, porque me revi muito em ti..

Força com o teu objectivo, eu acredito que consegues perder os 6kg..Eu estou a tentar perder 11kg em 15 dias por isso estamos +/- parecidas...

É só ter força de vontade e estabelecer prioridades, e a nossa prioridade é a perfeição =)

Vou continuar a seguir-te amiga..
Muitta força..

Beijinhos**

gorda_mariana disse...

Acabei agora de criar email:
marimartins.gorda@gmail.com

passamos a contactar por lá ok?
Beijo

Dadai disse...

quando é qe crias um blog?
bj

Vida disse...

FORÇAS... é só o q te digo e desejo.

Nine ♥ disse...

ain, esse negocio de andar triste nao é facil ,todo mundo percebe, vc precisa dsfarçar enquanto nao melhora. =]'
força com td flor.

bejinhus

lylytha disse...

ei calma que tudo ha de melhorar
pode sempre contar comigo
ok?!
bjitus
:p

αииα' disse...

Oi linda !

força ai !Se você acha o outro cara melhor por que não fica com ele? Já que vc e seu namo não se falam muito! Voce presciza de alguem que esteja junto com vc certo? Esse chá de sene ele é bom?
Me indicaram ele mas não sei se tomo!

Bjus e Força

Bubbles disse...

Não te desculpes. Mas estás a viver onde? Fiquei curiosa. :)

E mais vale mudares que andares aí. Eu falo por experiência própria. Odiava ciências e passei tudo sem chumbar, mas foi um sofrimento do estilo chorar quando estudava. -.-

* força.

Pucca disse...

Calma FLOR, tudo vai da certo,
tenta outra vez ok
vc é forte sei disso e vc tbm

<3

Ritinha disse...

Boneca cais e levantas-te!

É para isso que estamos aqui não é?
Para termos objectivos apertados.
Consegues.
Eu quero perder 5 quilos em 20 dias (milagres é o que eu quero)

Muda para humanidades eu estou em humanidades as vezes é complicado porém pronto dá para a coisa!

Beijos

Katarina aka Kat Von G. disse...

Estou a acompanhar o teu blog!

Força, tudo hade melhorar!!!

;D

Beijinhoooo***

Depressive Girl disse...

Pensa bem no que te agrada e corre atrás.
Baby,não pode ficar com o namorado por conveniência ou porque se acostumou,sem sentimento não vale a pena ...Pense nisso!
Força

"ANA/MIA" disse...

forças miga muitas forças mesmu viu ;)
;) ;) ;) ;) ;);) ;) ;) ;)

Ariela disse...

Acabou que minha psiquiatra me convenceu a não engravidar agora. Meu deu dó do meu namorado que estava tão empolgado com a idéia.
Para onde vc vai viajar dia 28? Achou que vc já mencionou ser de outro país, não foi?

Linha disse...

oie... valeu pela dica dos chás... eu já ouvi falar em chá branco, já ouviu? seu post foi longo, mas gosto assim, é mais detalhado e dá pra gente entender melhor o que se passa com a outra pessoa... e ainda é um ótimo desabafo!!! te linkei tb... e se der pra acompanhar, tb vou!!! obs.: Estudo em primeiro lugar sim!!! gostei de ver! Bju